terça-feira, 17 de maio de 2011

Cachorro Salsicha

Saiu mais uma turma...
Agora de cachorros salsichas.

admirem...

esse foi o primeiro azul:


...disconfiaado... curiosoo...


.... agora vejam o lilás como ficou:



...agora olha no 'grão do zóio' dele.... rs, rs, rs,...



Esse outro azul é especial,
 fiz para meu irmão,
Nicolau
 tomara que goste, he, he, he...


...ninho olha bem nos olhos dele
 e diz que você não gostou dele, rs, rs, rs...




Agora todos juntos...
Tchanâã!!!


"....lindos...lindos...lindos...."


Vai sair mais, em cores diferentes,
inclusive com surpresa...
peça o seu logo...

Aguardo sua encomenda:


Contatos:
E-mail: vanise@bm.rs.gov.br
WhatsApp: (54)9933-5774
Face: Vanise Artes ou
Vanise dos Santos



Voltei
só para mostrar oque o coelho da páscoa
levou para minha amiguinha  Júlia,
filha dos colegas Clóvis e Naira...






O cachorro que a Júlia tem é um 'linguicinha', chama SCUBI, 
essa ela deu o nome de SCUBA,
essa a Naira deixa dormir com ela...

Aproveita Jília... bjinho!


Contatos:
E-mail: vanise@bm.rs.gov.br
WhatsApp: (54)9933-5774
Face: Vanise Artes ou
Vanise dos Santos



Oi!!!
Acha que eles acabaram????
Que nada fizeram o maior sucesso...
...então vai acompanhando o que vem por aí....





Quero lembrar aos amigos, que, 
nem sempre consigo os mesmos tecidos ou estampas,
fazendo cada peça se tornar exclusiva.

Aguardo sua encomenda:

Contatos:
E-mail: vanise@bm.rs.gov.br
WhatsApp: (54)9933-5774
Face: Vanise Artes ou
Vanise dos Santos


Obrigada!





2 comentários:

  1. ADOREI teus salsichas. Eu também começarei a fazê-los no curso de Patchwork, aqui em Porto Alegre. Será que vai ficcar parecido com os teus amores???
    Espero que sim, pois eu estou com 2 loquitas em casa. Ontem deixei um pedaço de carne enciima da mesa da sala, e, quando meu marido chegou ele não encontrou nenhuma gotinha de sangue no chão!!! Estraçalharam e comeram a carne. Bem, era dura prá caramba, não perdemos nada. HEHEHE
    Sulema

    ResponderExcluir
  2. Me manda um alô. Se eu não acertar na bicharada, volto a te procurar. Por favor, me dê alento!!!!
    su

    ResponderExcluir