quinta-feira, 21 de abril de 2011

Páscoa

Oi gente, gostei tanto de fazer meus bichos de pach que até esqueci que vem aí o coelho de páscoa!

Olha o pedido da minha amiga, cliente e esposa de colega JULIANE.
Para enfeitar as florzinhas na empresa dela 
  ERETUR, AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO.






Todos feito em EVA drafiado e estampado.

 Juliane já usei  tua idéia para mostrar aos meus amigos que nossas florzinhas
também ganham um charme na páscoa!


Essas já tem dona!
Gostou?!
Aceito encomendas:





Oiiêê!!!

Agora vou mostrar para vocês as cestas  de páscoa que  fiz.
O molde é da CREATEVA, fabricante de eva, usei eva liso, estampado, colorido e drafiado branco, o encimento é de retalhos de eva e papel picado para enfeitar.
Olha o resultado!








Me diga se você gostou?
Ainda tenho algumas prontas, aproveitem!

vanise@bm.rs.gov.br




  Agora, olha a embalagem que  tirei modelo da Prof. Andréia
lá de Marcelino Ramos.



Fiz casquinha com carapinha.
Uma das cenouras o coelho já levou cheinha de casquinhas
para o filho do Edmar, colega.



Essas além das casquinhas têm bombons e balas,
o coelho vai levar para os sobrinhos da Rosane, colega.





Essa é especial.
O coelho vai levar junto com muita paz, saúde e alegria
para  minha mãe.

Mãe, Feliz Páscoa!




...bem amigos, também quero desejar
 uma Feliz Páscoa à todos
 e deixar  um grande abraço...

V@nise.

Um comentário:

  1. Seu blog está muito bonito!
    Gostei do seu trabalho também
    Parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir