quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Capa de Garrafa Térmica


Trago para vocês mais capas de térmica,
as preferidas dos clientes...

Confira se eles tem razão....

do timão....





do outro time também tem.....

inclusive uma vai rodar o mundo....
encomenda do meu amigo Rodimar,
motorista de caminhão,
gente boa mas colorado doente....coitado....

ABÇ amigo que DEUS te guie
pelas estradas do mundão à fora....



...O contraste até que fica legal....




...essas peças  foram feitas por meu maior suporte:

Minha mãe! 

Se você quer a sua é só pedir,
se preferir mande as medidas
da sua garrafa térmica ....

Um forte abraço!




03 de agosto de 2011.







##############################################################


Olha que linda a capa da minha garrafa térmica,
 personalizada, minha mãe fez...



...e aí está a capa de garrafa térmica 
para o meu colega Bark, essa  vai  pra Nonoai.

Aí Bark  é linda essa capa heim!
Desse time só podia....


..

Gostou?
 Quer uma do seu time?
Aceito encomendas:

Contatos:
E-mail: vanise@bm.rs.gov.br
WhatsApp: (54)9933-5774
Face: Vanise Artes ou
Vanise dos Santos


Março de 2011.








Nenhum comentário:

Postar um comentário