terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cachorro Salsicha




As minha tetéias....
cada um mais  lindo que o outro
agora resolvi fazer um florido e olha que lindão!



Tá vendo?!! Você pode encomendar o seu personalizado.


Contatos:
E-mail: vanise@bm.rs.gov.br
WhatsApp: (54)9933-5774
Face: Vanise Artes ou
Vanise dos Santos

Erechim, 23/10/12.

###########################################################


Olha a cachorrada!!...

Esses servirão de capa nos moldes
 e vão junto para Três Arrois
quinta-feira dia 14.06.12
onde estarei ministrando um  curso de Pet
na Associação de Portadores de Necessidades Especiais -APNEES.

Certamente será um dia muito especial.



Gente deixa eu contar que esses dois aí de cima ficaram
em Maximiliano de Almeida
com a Assistente Social, colega da minha mãe,
 Ângela que tem um Pet e se apaixonou pelos cachorros!
Obrigada.
Bjus.  

Já esse rosa deixei como incentivo para os integrantes da APNEES-
Associação dos Portadores de Necessidades Especiais -Três Arroios,
Bjão à todos que me recebem todas as quintas-feiras para trabalharmos juntos.


Muito fofos!!
Abraços...



Contatos:
E-mail: vanise@bm.rs.gov.br
WhatsApp: (54)9933-5774
Face: Vanise Artes ou
Vanise dos Santos

12.06.12


#####################################################

 


Agora olha os meninos chegando com todo o charme!


Esse foi para o filho da Michele Andretta,
minha manicuri,
ele se apaixonou quando viu.
Bjão Mi.




Simpatia que só eles...!!


Contatos:
E-mail: vanise@bm.rs.gov.br
WhatsApp: (54)9933-5774
Face: Vanise Artes ou
Vanise dos Santos


31.05.12




##################################################


Mais uma menininha pronta!



Foi para Getúlio Vargas, um colega presenteou a filha.

25.05.12

Obrigada.


#######################################################



Oi amigos!
Olha a lindeza que aprontei,




.....ficou um charme!!!






Olha a carinha de satisfação em levar o ossinho....








Estará apartir de amanhã no mercado da
cooperativa Nossa Terra,
espero que por pouco tempo.....


...mas se você gostou eu faço outra
especialmente pra você!



Contatos:
E-mail: vanise@bm.rs.gov.br
WhatsApp: (54)9933-5774
Face: Vanise Artes ou
Vanise dos Santos


Um forte abraço....


Erechim, domingo, 02 de outubro de 2011.




###########################################################################






Olá, serei breve pois estou me arrumando para mais uma noite fria de serviço,
 mas não poderia deixar de mostra o que acabou de ficar pronto.


 

...opss! acho que ganhei um amigo!!!


....será que o Frederico gostou do cachorrinho??!!


...acho simmm!!!


...admirem...


...ficou muito simpático, quem não gostaria de tê-lo!!!

...aguardo sua encomenda.

Contatos:
E-mail: vanise@bm.rs.gov.br
WhatsApp: (54)9933-5774
Face: Vanise Artes ou
Vanise dos Santos

2 comentários:

  1. Hola me encantan tus perritos y la verdad es que aunque tengo la revista y los patrones no se muy bien como montarlo.
    me podrias ayudar?Mil gracias de antemano y te invito a visitar mi bolog El baul de lis telares

    ResponderExcluir