terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mantas de lã

Manta Gravatinha, usei uma lã bem fofinha mesclada, o modelo se parece com uma gravata, mas pode ser usado como uma manta tradicional, enrolada no pescoço.... aprendi na loja onde comprei a lã....


Manta de argola, usei uma argola de madeira revestida de lã para usar de passador, para o comprimento tem lã lisa, de bolas, peludinha, enrugada, fofinha, de brilho, mescladas, muitos tipos mas todas com tons semelhantes, a lilás foi que mais fez sucesso.... o modelo, mais um presente da minha tia Irma....


       
Me pediram preto e branco....



  ...a marom não ficou muito pra trás nas vendas......




As lãs de bolas estão em alta, duas das várias que fiz....

    Esta é a original manta mesmo, agrada a maioria.... para enrolar no pescoço e esquenter mesmo!



Esta é um tipo de gola em V... foi minha tia Irma quem me deu uma nesse modelo....


Aqui tenho a falsa gola, fiz com lã lisa e um fio peludinho, usada com blusa aparenta ser um blusão lindo, mas é só uma gola, legal, né! Foi minha tia Irma de Marcelino Ramos que me ensinou....


 ....e olha essas mantas de soft que shou, a idéia apareceu na nossa banca com um casal da Bahia que vieram passear em Erechim no forte do inverno, o detalhe é o modelo, rs, rs, rs,...

  Foi só fazer um crochê com uma lã mesclada e olha que linda....



....aqui foi só fazer franjas, meu cachorro feshion.....


As mantas sempre tem saída, as de soft, fiz verde militar com o dobro da largura para ser usada nos ombros também, fiz verde limão, lilás, camufladas, de bichinho para meninos e meninas, mas as pretas foram as que mais saíram..........

 Essas sempre tem novidades, e a cada nova eu mostro pra vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário