quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vaquinha peso de porta.






Mais vaquinhas...
Realmente entre vaca e galinhas.....
Sei lá!



Elas tem seu charme!

Observaram que estou de atelie novo?
Isso aí,
agora estou no quarto que hospedava as visitas,
 parte da frente de casa,
 de cara com a rua,
ainda remodelei a sala 
para melhor receber os amigos e clientes que vem à minha casa!
 
SEJAM BEM VINDOS!

Venha você também me visitar!

vanise@bm.rs.gov.br


06.06.12     



############################################


Oi amigos!

Trouxe uma novidade:

Por pedido de uma amiga:


Adorei fazer uma vaquinha....





Muito charme!


Feita especialmente para minha amiga Tita,
ela adorou, agora quer uma menor
para deixar juntinhas!


  

Já já sai mais....
aproveita para encomendar a sua!


Um forte abraço e
volte a me visitar logo,
sempre trago novidades...


Contatos:
E-mail: vanise@bm.rs.gov.br
WhatsApp: (54)9933-5774
Face: Vanise Artes ou
Vanise dos Santos


03 de agosto de 2011.






Nenhum comentário:

Postar um comentário